02 janeiro 2012

Dicas de filmes

Bom nesse começo de ano com chuva e frio não tem nada melhor do que deitar no sofá embaixo da coberta para ver um bom filme não é mesmo? Pensando nisso vou dar algumas dicas de uns bons filmes que eu assisti nessas ferias


Sinopse


Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Juntos pelo Acaso - Cartaz


Sinopse

Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira. (RC)
Meu Trabalho é um Parto - Cartaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário