14 janeiro 2012

Filme: A onda dos sonhos 1 e 2

Oi gente ando sumida ne? Tem 4  dias que nao posto nada aki no  blog,e que as  coisas andam mto  corridas,bom mas agora vou falar dos filmes A onda dos sonhos 1 e 2,baixei  ele meio  com receio,e quase me arrependi de ter baixado mas quando  fui  assistir descobri que a melhor ideia que eu tive foi baixar esses  filmes pois eles são muito bons!




Sinopse: Nada consegue ficar entre Anne Marie (Kate Bosworth) e sua prancha de surf. Apaixonada pelo esporte, ela vive próximo à praia e divide um apartamento com outras três colegas, incluindo sua irmã mais nova rebelde. Anne Marie todo dia acorda cedo para surfar e conta os dias para a chegada do Pipe Masters, o campeonato de surf que pretende participar. Enquanto isto não ocorre ele continua trabalhando em um hotel como camareira, na intenção de pagar suas contas. É lá que ela conhece o quaterback Matt Tolman (Matthew Davis), por quem aos poucos se apaixona e começa a perder a concentração pelo surf.

Minha opinião: eu achei um filme bem emocionante,engraçado enfim e muito bom,vale a  pena  assisti.



Sinopse: Diversão, amizade e uma emocionante aventura de uma vida. Dana, uma surfista da Califórnia, viaja para o litoral de tirar o fôlego da África do Sul, determinada a realizar o sonho da mãe de surfar a lendária Jeffrey’s Bay. Com nada além de jornais de sua mãe, um guia e um divertido grupo de fanáticos amantes do surf a observá-la de volta, Dana enfrenta ondas épicas, locais difíceis e seus próprios medos nesta odisseia de surf inesquecível.

Minha opinião: eu achei um  filme bem divertido,cheio de aventuras e também mostra curiosidades de outro país,a África do Sul,vale a pena assitir!







Um comentário:

  1. Assisti esse filme ontem! haha que engraçado
    beijos

    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir