28 junho 2012

Frases...

Olá hoje eu vou falar sobre um assunto que eu acho que nunca falei no blog.. que são frases do filme A última música que eu assisti e gostei muito.. e as frases que eu vou postar hoje me inspiram muito e eu gosto demais.



"O amor é frágil Roonie.E nem sempre cuidamos dele muito bem.Agente se vira e faz o melhor que pode,e torcemos para que essa coisa frágil, sobreviva apesar de tudo "

"As pessoas cometem erros Will, até as pessoas que amamos."

"Ás vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos,ás vezes, você os ama ainda mais..."





Um comentário:

  1. Oiiiee =)
    aain too doida pra assistiir =O mais nem vi ainda rsrs adooreei o bloog, to seguindo se puder retribuuiir *----* beeeeijos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir