30 julho 2012

5 filmes para assistir

Nesse post vim falar sobre 5 filmes que eu vi nas férias e que eu gostei muito, acho que vale muito a pena vocês assistirem.

Sinopse: Sydney White é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler, Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.


Minha opinião: Eu achei um filme muito bom e divertido, e que mostra que não precisamos ser ogulhosos, recomendo muito esse filme.





Sinopse:Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Minha opinião: Achei um filme bem interessante, e que tem muitos assuntos sobre a vida dos adolescentes de hoje.Vale a pena assistir.






Sinopse:Iris escreve para uma coluna sobre casamento em Londres e está apaixonada por um cara que vai se casar com outra mulher. Do outro lado do globo, Amanda Woods, dona de uma agência de publicidade, descobre que seu companheiro tem sido infiel. Duas garotas que não se conhecem e moram a quilômetros de distância se vêem em situações... não muito distantes. Decidida a não passar o Natal em sua cidade, Amanda descobre um site na internet especializado em intercâmbio de casas, e está decidida que a cabana de Iris no interior da Inglaterra será o antídoto perfeito para seus problemas. Impulsivamente, as duas concordam em trocar de continente e de casa por duas semanas.


Minha opinião: Além de ser um filme bem longo com duração de 2h e 15min, é um filme que não é enjoativo e vale a pena ver, além de um elenco excelente com Cameron Diaz, intrerpretando Amanda. Esse filme é muito divertido.






Sinopse:Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.


Minha opinião: Eu achei um filme que realmente conta a história da maioria dos adolescentes, é um filme divertido e emocionante.


Sinopse:Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


Minha opinião: Achei um filme bem legal, e que também trata de um assunto muito enfrentado pelos adolescentes: não ser muito notado. 

8 comentários:

  1. Adorei as dicas de filmes, o primeiro ali já passou na globo, no domingo a tarde, eu vi com meu amor, é bem bacana até :] beijos'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu blog, já assisti todos esses filmes do post, menos Desenrola, mas eu quero assistir qualquer dia desses ;) Estou seguindo já!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos os filmes ,
    e sim, são todos ótimos
    belas dicas
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes. e ja to seguindo aqui!
    (:
    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi os quatro primeiros filmes, mas não gostei muito de desenrola..
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já vi quatro dos cinco filmes e também não curti Desenrola, mas adoro os outros. Amanda Bynes e Emma Stone são tudo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho de ver o da Emma Stone, sou fã! Adorei o blog, querida. Vou seguir! *

    ResponderExcluir
  8. Bonito o interesante blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir